Ontem foi um dia muito especial!

01/09/2008

O que é o BlogDay?

O Blog Day foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que aconteceu no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo fizeram um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs puderam navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

 

Blog Day 2008
 
A Moça do Sonho recebeu três indicações de amigos de peso:
 
Do Oscar, do blog Flainando na Web
Do Mario, do blog Apoio Fraterno
e
Iza, do blog Diário de Iza
 
Meus queridos, muito obrigada por recomendarem meu bloguinho ontem, fiquei imensamente feliz e orgulhosa por ter sido indicada por vocês!
var19
Recebi também um mimo (essa imagem que parece um troféu) da Sonia do blog Compartilhando as Letras - Obrigada pelo carinho, Sonia!
selo Oscar Luiz
Que eu repasso para a queridíssima Ju Pietra, do Blog Equilíbrio Distante e  para a Suzinha, do blog Entre Marés.

"Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara que parece estar dizendo "E eu com isso?"

(Mário Quintana)

var19

Que todos tenham uma semana repleta de luz e paz!

Beijos

16 comentários:

  1. Parabéns pra nós Blogueiros!! :)

    passei por aqui e adorei seu cantinho! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que garota chique!! Parabéns pelas indicações!! Mais do que merecidas! Quem não vem aqui, não sabe o que está perdendo!!

    Bjããõo!

    ResponderExcluir
  3. Paraaabéns Duzinha, vc meeerece tooodas as indicações, seu blog é um porto seguro!!!!!

    Mto obrigada pelo troféeeu... hehehe!!!!
    Beijão qrida!!!

    ResponderExcluir
  4. Indicação, mimos, prêmios... merecidos.!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Tô dizendo, rola uma propina por aqui. Até blog Day esse povo comenta... Tu tá pagando quanto??? :P

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só tu mesmo, Ju! \o/

    ResponderExcluir
  7. Sonia Regly15:41

    Du,
    Obrigada pelas doces palavras, é isso que nos ajuda e incentiva,já gosto muito de vc!!!! Obrigada pelo carinho da amizade.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gostosura ser lembrada, puro merecimento flor.

    lindo dia querida
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Você merece. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que existia o blogday... Ainda estou aprendendo as coisas por aqui... Heheheh...

    Mas com certeza, Du, se tem um blog que merece ser recomendado é o seu! Eu virei sua fã de carteirinha! Não é por nada que eu disse, no meu primeiro comentário aqui, que queria que meu blog fosse que nem o seu quando crecesse... Meio difícil, mas... =P

    Beijão e boa semana!

    Camila

    ResponderExcluir
  11. Oíe!
    Passei a manhã e uma parte da tarde postando todos os selinhos e memes. Ufa, estou com dor nas costas. Exagero...kkkkk....
    Filha passa lá em casa tem muitos mimos e meme para você, sei que você está super atarefada.
    Parabéns mil parabéns você merece Moça mais linda do meu coração. As indicações e premios de todo o mundo são só seus.
    Que Deus abençoe a sua semana e cubra você de bençõas e graças!
    Te amooooo!

    ResponderExcluir
  12. Também ñ podíamos deixar de parabenizá-la pelas indicações, pois seu blog é show!Estamos sempre por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Du,
    Uma boa noite para você...
    Junto-me aos amigos acima para dizer que você merece as indicações, pois aqui é um espeço muito especial!
    Uma semana iluminada, com carinho, Cris

    ResponderExcluir
  14. Bom, hj já não mais o Blog Day, mas eu tbém voto em vc... Seu blog é minha página inicial do IE...heheh

    Beijo Querida, Brigada pelo selinho, eu venho buscar no fds.. Vai dar tempo de arrumar a casa e matar as saudades...

    Ju

    ResponderExcluir
  15. Uia! Também teve isso por aqui foi? Pena que eu só soube disso depois rs.
    Parabéns pelos selos Du, você merece.
    Bj. Inté!

    ResponderExcluir
  16. Ah Du. Quando sobrar um tempinho vc poderia trocar o meu link no Coisas Nossas? =$

    Desculpinhas rs. Inté!

    ResponderExcluir

^ Suba