O maior presente é a amizade!

16/12/2008

 
  
  
Na semana passada eu tive uma linda surpresa com a chegada dos Correios, recebi um presente da minha mãezinha virtual, direto de Campinas! Coisas que ela mesma criou, tão lindas e tão bem feitas que com certeza vou ter pena de usar! Para mim que nunca tive minha mãe por perto, receber esse carinho diário através de comentários, recadinhos e e-mails me deixa muito feliz, mas muito feliz mesmo!!! 
querida... eu adorei o presente, mas o melhor de tudo foi conhecer você. Um dia ainda vou te abraçar de verdade, eu prometo!


O meu amado irmãozinho Juca também me enviou um livro em maio deste ano que eu só terminei de ler há pouco tempo - Adeus Janete - do Harold Hobbins! Eu sempre tive curiosidade de ler esse livro de tanto que ouvi falar. É realmente surpreendente, forte e por vezes até chega a assustar de tão... tão... tão... ousado! Valeu a leitura!

Juca, você é uma pessoa maravilhosa, sempre se preocupando e cuidando de mim como se eu realmente estivesse perto, como se fôssemos verdadeiros irmãos!  Muito obrigada por ser tão presente na minha vida!

Quem tem um amigo, 
mesmo que um só, 
não importa onde se encontre, 
jamais sofrerá de solidão; 
poderá morrer de saudades, 
mas não estará só. 
(Amir Klink)
 

BOM DIA A TODOS!

9 comentários:

  1. Afagos que nos fazem bem, carinho que dão leveza a alma, amigo é isso, mesmo que entre isso existam quilômetros de distância.

    lindo dia flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tratanteeee, volta pro Gtalk! kkkkkkkkk

    Du, quando você disse que iria fazer o post de hoje pra mim e a Rô, nem me passou pela cabeça a história do livro! Quando estávamos conversando pelo Gtalk ia até perguntar porque ia me incluir no post!

    Você sempre aprontando! :-) É assim mesmo que me sinto em relação a ti, como se fosse minha irmã. Afinal, são quase dez anos de diferença! kkkkkk

    Mas, falando sério, tivemos essa empatia natural desde o começo, lembra? E olha que à época deixei recado primeiro para outra pessoa! Aí você veio primeiro! Bom, mais ou menos isso. rsrs

    Te amooo, Du! Assim como sei que a Rô também tem um enorme carinho e amor por ti! Bom, mas amanhã ela virá aqui toda emotiva! Né, Rô? :-)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Du!!!!

    Nossa, que presentaços hein! E concordo com o Amir.. quem tem um amigo de verdade, nunca estará só!

    Bjãããoo!!

    ResponderExcluir
  4. Booom diia, Duzinha!!!

    Que delíiicia, hein?!!!

    Realmente quem tem amigos nunca está só!! A amizade é um dos bens mais preciosos que temos!!!

    Beijos no seu coraçãooo!!!!!!

    TE amoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são meus tesouros e os guardarei para sempre em meu coração.
    O Juca mora mais pertinho de mim e quando ele puder poderá vir me ver ou quando eu for a Sampa para ver meu filho, mas você minha filha eu é que vou te visitar, e acho que não está muito longe não. O vovô barba bateu uma meta no trabalho e o premio é uma viagem para onde nós quisermos e ele já disse que será para o Sul, ou seja Porto Alegre já está no roteiro. Isso poderá acontecer em maio ou junho/2009 ou antes disso.
    Ele já viu o blog e pediu para eu te agradecer ele adorou e manda muitos beijos para você.
    Tenha um lindo e maravilhoso dia.
    Te amo filha!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo! eu adoro receber presentes mas gosto mais ainda de dar, sabia? E adoro dar presentes que agradam, é a melhor coisa do mundo!

    Beijos, Du, boa semana! E já cheguei em Pasárgada... =)

    ResponderExcluir
  7. Du, que lindo, amizade é ouro, e amigos assim, mesmo que virtuais, são verdadeiros e aquecem nossa alma. Já não são mais virtuais, são reais. Que bom que você tem amigos assim. E tão lindo está teu blog.
    Beijos carinhosos.
    Cleo

    ResponderExcluir
  8. Você merece tudo de bom, guria!!! ;o)

    ResponderExcluir
  9. Duzinha, que legal o presente da Rô pra você.
    Eu simplesmente amo receber encomenda pelos correios.
    Se quiser me mandar um mimo, eu tô aceitando, viu?
    hehe

    Beijinho, querida

    ResponderExcluir

^ Suba