Sem expectativas, é melhor!

06/01/2010

Não, nada de resoluções de ano novo, nenhuma meta a cumprir, nada a esperar, nenhuma expectativa. Só desejo PAZ em todos os sentidos, principalmente pro meu coração.
Pode parecer estranho, mas foi exatamente isso que pensei e senti no momento em que assistia o espetáculo de fogos na praia de Copacabana/RJ, na "hora da virada"!
Foi um final de ano totalmente atípico, onde encontrei pessoas muito especiais que ficarão pra sempre no meu coração, principalmente a Patrícia (Pat) e Ana Beatriz (Anabia). Muitos abraços, risadas e conversas sobre tudo, mas principalmente sobre a influência do amor nas nossas vidas, sobre encontros e desencontros, conversas que só amigas mesmo entendem e compartilham.



E que  2010 seja o ano de todas as surpresas possíveis e imaginadas, principalmente as sonhadas, para todos nós!

6 comentários:

  1. Du,

    Também não estou fazendo muitos planos para este ano, penso que o melhor é colhermos os frutos que surgirem durante o caminho, pois assim não nos decepcionamos tanto.

    Bom 2010, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mas no fundo no funod a gente sempre torce para que aconteça muitas e muitas coisas boas né....

    Feliz Ano novo ..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Du, Flor de Margarida, sim, sem expectativas. Aprendo que "ser" assim é bem mais doce, dia-a-dia, desde quando decidi mudar de vida, ou, sei lá, deixar a vida me mudar.
    Sem expectativas dói menos, traz mais sorrisos, mais, tcharam, surpreeesas! Sem esperar nada, só dançar conforme a música!

    Muitos beijos, Du! =)
    Noticias boas, sempre, em 2010!

    ResponderExcluir
  4. [puxando sardinha pro 'meu' lado] Ahhnnn...será uma surpresa linda e imaginada se tu e o Amigão agora resolverem sair do sudeste e darem um pulinho aqui na Ilha do Amor no nordeste do país...[/puxando sardinha pro 'meu' lado]

    ResponderExcluir
  5. É, Duzinha, esse ano eu também fiz assim. Resoluções? No, thanks!
    O importante é saber aonde quer chegar (e eu sei que esse ano tu vai chegar longe).

    P.S: Quando eu vejo foto tua dá vontade apertar tuas bochechinhas. :D

    Te amo, Duzinha!
    Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

    Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

    ResponderExcluir

^ Suba