10 coisas que mulheres fazem melhor do que os homens

02/07/2010

Homens e Mulheres são diferentes!!! Eu sei, eu sei, todo mundo já sabia disso, mas a novidade é que Nós mulheres, temos habilidades que os nossos queridos não têm! A Revista Cosmopolitan fez um resumo das melhores. Sim, são muitas. Vamos dar uma olhadinha?



1.Nós evoluímos melhor do que eles

Um estudo recente demonstrou que as mulheres estão ficando mais bonitas com a evolução da nossa espécie, enquanto os homens permanecem iguais. Depois de acompanhar 2.000 pessoas durante 4 décadas de suas vidas, o estudo demonstrou que mulheres atraentes têm mais filhos (16%) do que pessoas comuns e meio feinhas, e que pessoas bonitas tem 36% mais chances de ter uma filha na primeira gravidez. Resumindo, uma mulher com filhas bonitas = mais mulheres atraentes do que na geração anterior.

2. Nós sobrevivemos mais a acidentes de carro

Isso é triste, mas é verdade, homens têm 77% mais chances de morrer em um acidente de carro, de acordo com o estudo da Carnegie Mellon University .Então, meninos, nada de ficar reclamando quando nós pedirmos pra vocês usarem o cinto de segurança e dirigirem com cuidado!


3.Nós conversamos mais sobre os nossos problemas (tá, isso não é segredo pra ninguém!!!)

Outra pesquisa com 2.000 pessoas, demonstrou que nós mulheres somos melhores em desabafar e procurar consolo do que os homens. 53% das mulheres procuram conversar com alguém quando estão com problemas e só 29% dos homens fazem isso. Olha só, meninos, dar uma choradinha num ombro amigo às vezes é o melhor remédio!

4.Nós somos mais resistentes à Recessão

Segundo o  Bureau of Labor Statistics, 80% dos americanos que perderam o emprego desde dezembro de 2007 são homens. Talvez esse número tão alto se deva a “dominação masculina” nas áreas em que houveram maiores cortes.


5.Nós estudamos e nos formamos mais

O Department of Education's statistics dos EUA, revelou que os homens americanos são minoria nas universidades e ainda têm mais dificuldade para se graduar. Aqui no Brasil não é diferente. Segundo o IBGE nós somos maioria nas universidades brasileiras.

6.Nós nos alimentamos melhor

Após entrevistar 14 mil pessoas, a Minessota University concluiu que as mulheres comem alimentos mais saudáveis do que os homens. Enquanto eles preferem comer pizza fria e carne vermelha, nós sempre tentamos incluir frutas e verduras nos nossos pratos. Então, mesmo que nós sejamos chocólatras, ainda assim comemos melhor!!!


7.Nós temos um sistema imunológico mais forte

Não é a toa que os homens se comportam como bebezões com qualquer febrezinha! Quando se trata de doenças, nós temos uma arma secreta: Estrogênio. O estudo feito pela McGill University provou que o estrogênio nos dá um uma resistência maior para combater infecções, isso porque o estrogênio pode repelir uma certa enzima que atrapalha as primeiras tentativas de defesa do corpo contra vírus e bactérias.

8.Nós vivemos mais

Entre a população de pessoas com mais de 100 anos, 85% são mulheres. Em geral, as mulheres vivem 10 anos a mais do que os homens. Por favor, meninos, se cuidem melhor. Qual é graça em um monte de velhinhas fofas reunidas e nenhum senhorzinho galante pra paquerar?

9.Nós somos chefes melhores

Alguns experts têm certeza de que somos melhores chefes por conta de algumas características femininas. Somos melhores ouvintes, mentoras, solucionamos problemas e podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo. Segundo, o especialista em gestão Jay Forte, mulheres se conectam melhor , são mais astutas e conseguem despertar a paixão pelo trabalho nos seus empregados com mais facilidade.


10.Nós somos boas investidoras

A análise de 100 mil carteiras de investimentos mostrou que os investimentos das mulheres rendem mais do que o dos homens: 18% contra 11%. Isso poderia ser porque as mulheres são mais cautelosas em suas decisões e pensam mais a longo prazo


Eu acho que essas habilidades são um pouco óbvias, mas o importante é que os homens também fazem coisas melhores do que nós e por isso é que nós amamos vocês, afinal, quem trocaria nossos pneus, abriria vidros de conserva, carregaria nossas compras e mataria baratas?


Fonte: RevistaCosmopolitan

12 comentários:

  1. Agora só restou uma coisa que faço melhor: trocar o pneu do carro e manusear o controle remoto da TV.

    Sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Meu marido fica louco quando leio estas matérias para ele :-) Lá vai , vou começar a ler agora! kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com 99%, a questão das mulheres serem melhores chefes, tem o faotr de mulheres serem chefes mais carrascas também.

    ResponderExcluir
  4. oi querida Du :-)

    rio muito a ler estas matérias da mulher ser melhor que nós :-), adoro mas nem sempre concordo :-) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!! =D

    Beijos, Duzinha!!

    ResponderExcluir
  6. vim te visitar e divulgar uma campanha, a campanha NULO NELES, visite meu blog,e divulgue tbm...
    http://ivafpacini.blogspot.com

    bjs

    ps amei seu post, muito criativo e verdadeiro.....rsrrssrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o objetivo da pesquisa era comprovar, para os homens ficarem sabendo, isso tudo que nós, mulheres, já sabíamos, né?
    Mas se meu namorado me mostrasse esses dados, eu diria que não concordo muito... Tato é outro ponto em que somos melhores que eles!

    Adorei o seu blog, Du.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. E eles ainda se vangloriam por alguns neoronios...rs

    ResponderExcluir
  10. Blz, está, 80% coerente, mas sinceramente?
    Quanto à n.º 9 minha resposta é:
    SEU C@#$%¨&*( SEuC$#%¨&*()!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ninguém gosta de ter mulher chefe!!! (não deixa minha patroa saaber)
    OS números podem pesar a favor (a firma ganha mais$$$$$) mas psicologicamente todo mundo (incluíndo mulheres) detesta trabalhar pra mulheres. Tendo em mente inteligência emocional, o chefe -enche menos o saco-, quer dizer domina mais a área de inteligência emocional. Talvez por isso não enche tanto o bolso de dinheiro....

    ResponderExcluir
  11. Onde se lê "somos boas investidoras", leia-se "precisamos gastar mais" :-P

    Brincadeirinha, meninas! Amamos vocês!

    ResponderExcluir

^ Suba