5 mitos detonados sobre o corpo masculino

06/08/2010

1. HOMENS DE PÉS GRANDES TAMBÉM POSSUEM “OUTRAS PARTES” GRANDES

Isso é história que seu colega com pés de esqui inventou para se sentir “superior”. A verdade é que os tamanhos dos pés e do pênis são controlados pelo mesmo gene. Mas o comprimento de um não influencia o comprimento de outro. Um estudo feito em 2002 no Hospital St. Mary, de Londres, mediu 104 pares de pés e 104 “instrumentos” de seus residentes e não encontrou nenhuma relação entre as medidas.

2. SE VOCÊ SE BARBEIA OU SE DEPILA, OS PÊLOS RENASCEM MAIS GROSSOS E APARECEM CADA VEZ MAIS RÁPIDO

Se isso fosse verdade, teríamos uma cura para a calvície masculina! Seria só raspar a cabeça dos carecas em potencial e esperar o cabelo crescer mais grosso e mais forte. Pelo menos é o que diz o médico Aaron Carroll, da Universidade de Indiana (EUA). Os pêlos recém nascidos podem parecer mais escuros porque eles ainda não foram tão expostos ao Sol ou desgastados pelas roupas quanto seus antigos pêlos.

3. O SÊMEN ESTÁ CARREGADO DE CALORIAS

O fluido seminal é feito de água e de nutrientes como vitamina C, cálcio e magnésio. Também contém frutose, mas sua contagem calórica é de apenas 5 a 7 calorias por “dose” – de acordo com Rachel Vreeman, também da Universidade de Indiana. Segundo a médica, dificilmente o sêmen irá influenciar na dieta de alguém (por mais estranho que isso possa parecer).

4. HOMENS SOLTEIROS TÊM UMA VIDA SEXUAL MELHOR DO QUE OS CASADOS

Outra mentira que seu amigo solteirão (provavelmente o mesmo que comparou o tamanho do seu pé com outra coisa) inventou para cima dos casados, só para contar vantagem. Um estudo de 2006 feito no Instituto Nacional de Pesquisa e Opinião dos EUA mostrou que os maridões fazem de 28% a 400% mais sexo do que os solteiros (a porcentagem varia tanto por causa que o fator “idade” também conta). E os casados não têm uma vida sexual sem graça: as mulheres casadas têm mais orgasmos e os homens fazem e recebem mais sexo oral do que os solteiros.

5. HOMENS PENSAM EM SEXO A CADA 7 SEGUNDOS

Se você não sabe, 7 segundos é o intervalo médio entre cada respiração. Ninguém consegue pensar em sexo tanto assim, pelo simples fato que precisa se preocupar em se alimentar, ir ao banheiro, caminhar e trabalhar. Uma pesquisa feita em 1994 mostrou que 43% dos homens não pensa em sexo mais do que uma vez por dia.

Fonte [LiveScience]

4 comentários:

  1. Achei divertidíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu contesto a 5. Eu penso em sexo a cada um nanossegundo!

    ResponderExcluir
  3. Um ex-namorado meu era insaciável, só queria saber de transar. No início achei ótimo, mas depois chegava até a me irritar, porque ele queria transar até nas horas e lugares mais impróprios. Um dia não agüentei e disse-lhe: "Você pensa em sexo o tempo todo, cara!"
    E ele, na maior cara de pau: "O tempo todo, não. Nunca penso em sexo quando estou transando."

    É mole?

    Parabéns pelo blog, Du. Muito especial!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esclarecedor. Não mais olharei os pes com referencia. rsrsrss.
    Bjs

    ResponderExcluir

^ Suba