Daqui a um tempo nem desejarei mais que você morra...

05/01/2011

"É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim." 
[Marina França e Tati Bernardi]


O fim do fim...

Já desisti de entender, desisti de te entender, de entender as suas incoerências e contradições. O problema é que você ainda dói em mim; um pouquinho e só às vezes, mas dói.
Mas deixa estar. Não tenho pressa. Aos poucos tudo se ajeita e em breve, espero, você repousará tranquilamente nas brumas do passado. Daqui a um tempo nem desejarei mais que você morra, mas, admito, não poderei deixar de rir secretamente quando partirem o seu coração em mil pedacinhos. E isso vai acontecer, eu tenho certeza.

Tudo escrito no blog da minha querida Natália, tudo o que eu queria te dizer e nunca consegui, então, faço minhas as palavras dela. Nem sei se "você" vai ler, mas se ler, ficarei feliz. É, eu sou um doce, um anjo... mas sei ser má também! Mas isso você já sabe, né "amadinho"?

8 comentários:

  1. Um recadinho e tanto. Só bateu uma imensa curiosidade em saber quem é o "amadinho"? E também se ele vai ler?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Du,
    Esse que é um grande recado. Também fiquei com uma mega-super curiosidade de saber quem é o "fofo"...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA
    Muito boa, Du.
    Mas boa mesmo é a sensação que vem quando o ódio passa.

    beijinho =*

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. O "amadinho" ficou feliz em ver o recado aqui e saber que você ainda sente algo. Sabe qual a melhor vingança? O desprezo! Se alguém não te amou a altura que você merece, ele não te merece! Não procure por um sapato velho, que encontrará. Procure por um lindo sapato, novo e reluzente! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Se ele não leu, certamente vai ler! Recado muito bem dado!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, dissetudo o que queria...rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado q. estou afastada por uns dias do meu Blog...E ao entrar no msn vc. me foi indicada... E aqui estou e já me apaixonei...lindos textos numa linguagem moderna e cheia de sensibilidade. Não resisti e já virei seguidora...voltarei mais vezes. Parabéns...
    Bjitos mil

    ResponderExcluir
  8. O amadinho vai arder nas chamas do inferno.

    ResponderExcluir

^ Suba