Como posso ficar longe dos amigos que tenho, heim @taysrocha?

18/02/2011




Quem me conhece bem, sabe da paixão que sinto pelas palavras de Clarice Lispector e este presente da Thays vindo de tão longe e de alguém que admiro tanto, me deixou tão feliz que quase não tenho palavras pra expressar minha gratidão! 
Além do livro ser maravilhoso (ainda nem li mas já sei que é)  os marcadores de página feitos por ela mesma, são os mais lindos que já vi! 
Acalentou meu coração de tal maneira que... cá estou de volta, e morrendo de saudades!!!

Pois é. Estou pronta pra voltar e nem demorou tanto, viram? 

Obrigada Thays, receba meu abraço e carinho com este post! Logo em seguida outro livro fará uma viagem em retribuição! ;-)

7 comentários:

  1. Eu sabia que vc não iria demorar!!!!
    Uma linda noticia pra essa manhã de sexta!!
    Ô saudade de vc...
    Lindo presente, Duzinha!!!!
    Beijos, te amo

    ResponderExcluir
  2. O que é a demora? Claro que demorou, choramos rios de lágrimas,mas pelo menos, agora, o dilúvio cessará, as aguas voltarao aos seus cursos,poderemos ler novamente teus textos e o convívio contigo se
    perpetuará.

    Beijo, Du

    ResponderExcluir
  3. Seja mais que bem-vinda de volta, cara amiga-relicário:bom saber que te fortificas no amor e na Literatura!Que tuas orações se renovem em mais fé e força para novas batalhas, mas sempre por aqui, com teus amigos-leitores a te rodear! Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Du,

    Bem vinda de volta! As vezes um tempo é necessário para colocar as ideias em ordem, para fazer um inventário de si mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Du, lembro de te seguir e me emocionar com teus escritos desde quando comecei a escrever algumas poucas frases e pensamentos, quando ainda nem tinha blog prá postar, só os meus de artesanato, isso foi em meados de novembro de 2008, o blog Sentimentalidades Minhas veio como um presente, um estímulo a escrever e registrar meus sentimentos, por motivos não tão nobres, eu o desativei por um tempo, depois veio a ser o Preservando Memórias e hoje está agrupado dentro do Tays Rocha, eu, essa metamorfose ambulante... com um pouco de bicho carpinteiro... kkkkkk. Desde então vc me serviu de inspiração, sempre gostei da tua sinceridade, das tuas palavras, da tua linguagem doce e simples. Sempre admirei teu talento e não é de hoje que acompanho tuas lutas e tua trajetória, sou tua fã (um pacote de confetes por favor? kkkkkk). Mas o quero dizer nesse post é que fiquei muito feliz em te proporcionar essa alegria com meu gesto, que foi muito sincero e quando terminei o livro, queria repassá-lo e só me veio você à mente, dizem que o livro nos escolhe... veja bem... heheheheh.
    Escrevi a cartinha com a Mariana pulando no meu colo, querendo agarrar a caneta... heheheheh.
    Tudo que está escrito na cartinha é puro, sincero e de coração. Te adoro amiga! Uma semana especial prá vc! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo presente!!

    Adooooorei!

    Adoro quando sua demora é curta!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

^ Suba