O sexo e a comida têm muita coisa em comum...

23/07/2011


O sexo e a comida têm muita coisa em comum. São expressões, palavras e desejos utilizados da mesma forma para referir-se às duas coisas. Te provar, te comer, te devorar, me lambuzar, sentir teu gosto, delícia, saboroso, quente, gostoso, apimentado, fervendo, lamber teu mel, néctar etc. Além das frutas, que são usadas para denominar certas partes do corpo.

Existem mulheres que dizem que o sexo pode ser substituído por chocolate. Em minha opinião, a troca não é tão satisfatória.Também existe a junção das duas coisas. Hummm, unir sexo e comida é sempre bom!


Cena do filme Nove e 1/2 semanas de amor

Nós sabemos que, no dia a dia, as pessoas preferem a chamada comida caseira ou trivial. Mas comida sempre igual, por melhor que seja, enjoa. Uma ocasião especial requer algo mais elaborado.
Com o sexo é a mesma coisa! Existe o bom sexo de cada dia, mas é preciso incrementá-lo, de vez em quando, para não ficar entediante. E, nas ocasiões especiais, podemos nos valer de alguns recursos para tornar o sexo especial.

Alguns cuidados são necessários, para estes momentos. Se decidir por um jantar diferente, melhor “investigar” se a pessoa gosta daquele tipo de "comida". E, se for uma coisa muito inesperada, melhor lançar mão de alguns avisos do tipo – O gato subiu no telhado... Isto vale para as duas coisas: comida ou sexo. Principalmente, se o parceiro é do sexo masculino. Homens, em geral, têm necessidade de estar no controle das coisas. Caso contrário, a reação pode ser desastrosa!

Conheci uma menina que resolveu fazer uma destas surpresas para o marido. Vestiu uma fantasia sexy de enfermeira, fez uma maquiagem diferente, colocou sapatos de salto e esperou o marido chegar. Quando ela apareceu, ele teve um ataque de riso, deixando-a furiosa e magoada. O sexo, é claro, não rolou por vários dias!

Então, para organizar estas ocasiões especiais, use a imaginação, tome cuidado com os ingredientes, acrescente todos os temperos e tudo será maravilhoso!

Bom apetite!

Texto e vídeo retirados do blog "Sexo com Amor" - Vale conferir!
Imagem daqui 

6 comentários:

  1. Fiquei muito honrada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Du querida!

    Eu estou precisando dar uma rebobinada nas coisas aqui em casa. A faculdade acabou me enferrujando...rs.

    Du tu sabia que as "lista cloud" não fica totalmente visível no opera? Eu que adoro experimentar um tema e outro vejo que a tal lista só funciona no opera com os estilos aplicados "especialmente" a ela. Entre os marcadores fica sovrando um espaço grande, mas acho que pouca gente usa o opera.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Du, isso está parecendo um msn através de blogs... :)

    Queria dizer que também me apaixonei pelo opera. Faz um bom tempo que estou usando ele. Somos duas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa

    Amei esse post....Incrivel como a comida e o sexo tem tanto em comum, algo tão obvio que eu nunca havia associado!!! :)
    Seguindo a analogia parece que hoje em dia as pessoas estão comendo muito fast food e pouca comida de forno a lenha!!!
    Triste.....

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com fome...


    Beijão enorme no ♥

    ResponderExcluir
  6. O sexo de cada dia precisa de uma apimentada de vez em quando...ta certo que transar diariamente é mto bom e ótimo pro bem estar da parceira, mas é bom fazer coisas diferentes como exemplo, quando estiverem fazendo de "conchinha" ofereça champagne com chocolate a parceira, vai ser divertido e o orgasmo mais intenso.

    ResponderExcluir

^ Suba