Deixe os homens aos seus pés by @luxobasico

31/05/2011

Cansada de livros de auto-ajuda, principalmente daqueles que pretendem ensiná-la como ser a mulher perfeita, para ter o relacionamento perfeito e viver uma vida perfeita? É, eu também... Mas esse não é só um livro que ensina como agarrar um homem e não perdê-lo mais, usando para isso toda e qualquer tática de manipulação.


Deixe os homens aos seus pés é um livro muito mais voltado para aumentar a auto-estima feminina do que para simplesmente ensinar como arrumar um marido/namorado.
Se você seguir metade das dicas do livro, pode até ser que não deixe os homens aos seus pés (isso nunca há como garantir), mas que você vai se sentir mais em paz consigo mesma, isso vai!

Leia uns trechinhos:

"Regras, e daí? Há vezes em que telefonar para um homem é exatamente o que temos de fazer. Contato visual pode ser muito sexy. Sexo no primeiro encontro pode levar a um relacionamento satisfatório e duradouro. Sair com vários homens pode ser divertido e excitante."

"Liberte sua irrestibilidade parando de contar histórias. O que inclui tanto histórias de ex-namorados, ex-maridos, da infância, ou idéias auto-limitadoras que conta para si mesma. Você sabe: eu não sou atraente, eu não sou boa o suficiente, etc. Isso não significa que você não pode falar sobre o passado. Apenas tome consciência de como o faz. Não reclame, lamente ou se faça de vítima. Expresse quem você é sem dramas ou culpa."

"Ele está atraído por você - a você real - exatamente do jeito que você é. Não por uma mulher que não tem vida sem ele."

"Amplie o seu mundo. Não se encolha para caber no dele. Tenha certeza que quando passar um tempo longe dele, vai ficar tudo bem. (Se não ficar, provavelmente não é o tipo de relacionamento que você quer, então.)"

Onde comprar:

Surrupiado do Luxo Básico

3 comentários:

  1. Gostei, Du, dos trechos.
    Precisamos ler o livro. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Se ajudou à Maria do Big Brother pode ajudar qualquer mulher! rsrsrs

    O que precisamos sempre é auto estima e auto valorização.

    Mulheres ainda esperam um homem para que sintam ter valor.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, muito bom!
    Li uns pedaços desse livro quando uma amiga comprou e realmente aprovei! É uma aula de bom senso e auto-estima que toda mulher deve ter. Recomendadissimo!

    ResponderExcluir

^ Suba