2012 para a vida inteira!

21/12/2011




Quando 2011 começou eu estava sozinha em casa chorando ao telefone com a Juliana Freitas, logo que 2010 se foi para nunca mais, graças aos céus! Falei antes também com a Natália, com o Juca, com a Sussu, com a Lu e a Lore, com a Carol, a Pat, a Bia (que não tem blog) e com a Nana - choramos outra vez, claro!

Para aqueles que acompanharam este blog, sabem que 2010 foi o ano mais difícil de toda minha vida. Eu esperava um 2011 literalmente de asas partidas, no chão. A meta era renascer das cinzas e voltar a sonhar.

Hoje, com um 2011 correndo feito louco e já indo embora, posso dizer que o saldo foi muito positivo. O lado ruim é que sem querer me afastei um pouco de grandes amigos nesta fase de reconstrução (que a Cármen, a Clélia e a Andréia - que não tem blog - e a , o Joel, a Drika, a Pri, a San, a Adriana, a Iza, a Flávia e o Amigão me perdoem... será que esqueci alguém?) mas não foi por mal. Acredito que de certa forma, eles sabem que vão estar pra sempre no meu coração.

Quando achei que nunca mais na vida ia encontrar um bom emprego e amar outro homem, eis que o destino veio e mostrou o quanto eu estava errada. O emprego chegou como um legítimo Serendipity e o meu amor tem sido como um alicerce, como cimento e tijolo, colando e reconstruindo cada pedacinho deste coração desfragmentado amargamente por 2010.

Hoje, só tenho a agradecer a sede de vida e sonhos que novamente sinto vibrando dentro de mim.
E que venha 2012 com novos desafios, que o emprego continue sendo uma bênção e meu amor, para sempre de mãos dadas, caminhando e enfrentando tudo ao meu lado.

Sei que preciso reencontrar meu equilibrio e minha paz interior, mas sinto que já estou na metade do caminho. Quero e vou ser melhor para mim e para os outros, aprimorar  minha fé nas pessoas e na espiritualidade como um todo. E isto não é meta para 2012, é para a vida inteira.

[Du]

Imagem daqui

12 comentários:

  1. Du!!!
    Sempre soube que essa fase ia passar, lembra o dia que fui te ver, quando a nuvem negra estava pairando a sua cabeça, disse a você que ia passar, com fé, garra e persistência tu ia vencer mais essa batalha...E ta ai, venceu, sempre acreditei que você, mesmo com o mundo desabando, tinha certeza que Deus não ia deixar de te olhar, era apenas um teste da vida para você, Deus sabe o que faz, e tudo é na hora certa e na medida certa!
    E ai ta o que Deus reservou de melhor para você, um ótimo emprego, um grande amor, e amigos verdadeiros, que nunca deixaram de estar ao teu lado, te apoiando, te dando toda força necessária para superar todos esses obstáculos!!!
    Um grande beijo dessa sua amiga, que ama tu pra caramba...

    ResponderExcluir
  2. Como uma Fênix, renascendo das dificuldades, do sofrimento, se fortalecendo para brilhar hoje e sempre.
    Bjs... :)

    ResponderExcluir
  3. Que venha então encher de realizações essa moça bonita que você é.Que seus sonhos possam alcançar novos voos...
    Beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  4. Amor, fé e esperança renascida nos olhos
    de uma criança!Feliz Natal!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre tive certeza de que essa fase ia passar, Du.
    Tanto que apostei todas os créditos do meu cartão em tu, né?

    (fichas are so last week =P)

    2011 também não foi nada fácil, nós duas sabemos bem. Mas lá vem 2012 novinho em folha pra gente escrever nele uns posts bem legais.
    E sabe do que mais? Tenho certeza que em 2012 finalmente muitos links vão se transformar em abraços, inclusive os nossos.

    Te amo, bichinha!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro bem que desperdicei seus créditos com lágrimas, mas naquele momento, quando tudo estava +/- a sua voz mudou tudo e era tudo que eu precisava.

    2010 foi difícil, 2011 começou ainda difícil, mas sempre dissemos que tudo passaria e passou. E eu fico feliz em saber sua felicidade.

    Te amo muitão! =)

    ResponderExcluir
  7. Sobrevivemos, galera! E estamos tod@s pront@s para outra (mil vezes melhor)! :)))

    ResponderExcluir
  8. Deus sabe a hora certa de tudo, por isso seu amor veio na hora certa. Que 2012 nos traga tudo de melhor. Com muita paz e leveza.

    ResponderExcluir
  9. Desde 2008 não tem sido fácil pra mim.
    Agora no finalzinho de 2011, uma porta se abriu e espero que ela se escancare em 2012 e assim eu possa começar a caminhar novamente,passo a passo e ir colocando minha vida " nos eixos"
    E que 2012 seja um ano esplendoroso para todos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dias sempre melhores para nós, querida!

    Feliz dias!

    bjão

    ResponderExcluir
  11. Esqueceu de mim! :-)
    Mas eu nunca esqueço de você, mesmo sem comentar em seu blog ou no Twitter. Tenho passado alguns momentos duros, e me afastei das redes sociais, quero dizer, eu as freqüento mas interajo pouco.
    Um feliz 2012 para você!

    ResponderExcluir
  12. Duzinha querida do meu coração!

    Não achei que você tinha se afastado. Via você sendo feliz e me sentia muito bem, pois eu quero muuuuito a sua felicidade.

    Querida, amigos não se afastam. Muitas vocês eles só vão logo ali. E indo logo ali permanecem para sempre em nossos corações.

    Eu me sinto recompensada por ter uma amiga como você.

    Teu blog está um luxo só. E sei que a tão sonhada PAZ e equilíbrio interior está vindo a galope.

    Ah, nada que eu escreva aqui vai representar o que sinto por ti, guriazinha.

    2012 beijos no coração!

    ResponderExcluir

^ Suba