1 de abr de 2013

Tenho saudades de que?


Tenho saudades de que?
Dos carinhos em profusão, dos beijos em conversação, das carícias ao pé do ouvido antes do sono chegar, agarrada ao teu corpo como se  fôssemos uma extensão um do outro?

Tenho saudades de que?
De acordar ao teu lado, te abraçar apertado, de fazer café do jeito que a gente gostava, de ler o jornal, comentar as notícias, de te ver indignado com a violência do dia-a-dia, de te ver chorando sempre que nosso time perdia?

Tenho saudades de que?
Das flores que plantamos e  juntos  vimos crescer? Da casa que pintamos com todas as cores, dos móveis que restauramos, da horta que cuidamos?

Tenho saudades de que?
Das nossas brigas, do cheiro do teu suor ao fazer amor, do jeito que eu chorava quando me consolava, dizendo que me amava?

Não.
Eu não tive a chance de viver nada disso.

Tenho saudades de que, então?
Talvez de quem eu era, do que eu sentia, do que eu sonhava, do que eu queria (tanto!), do que eu acreditava que seria possível... ou talvez da lua que olhamos um dia, ao mesmo tempo, mesmo na distância...

Tenho saudades de você? 
Não exatamente, porque isto não seria possível. O fato é que a lembrança da fantasia que criamos ainda me faz chorar. O fato é que sinto saudades do que aconteceu apenas no meu coração, até mesmo quando minha alma descobriu que tudo não passou de ilusão.

Então...
Sinto saudades de um amor imenso nunca concretizado e  massacrado pela espada da indiferença.

Existe dor maior? 
Não sei, pra mim foi a pior.


[Dulce Miller - 2009 - republicando]

Imagem daqui

3 comentários:

  1. Sinônimo de ainda existir o existido e querer que ainda exista. Sinônimo de partir quem já (se) partiu e querer que ainda volte. Só pode sentir saudades quem existe, e tenho certeza; você também já existiu...

    ResponderExcluir
  2. saudades de lo que no fue.
    deben ser las peores, porque imaginamos un mundo posible.

    abrazo
    f

    ResponderExcluir
  3. Tuas palavras são a expressão da verdade, do que também já fez sentido na minha vida,de um certo sonho...Ainda bem que temos lucidez o bastante para ver o que é real.
    Parabéns! Amei! bjs

    ResponderExcluir

 

a moça do sonho Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang