21 de set de 2012

Loteamento (L) by @_naatis



Loteamento Coraçãozinho

(Eu) não tenho vocação para Pedro Pedreiro, não nasci para esperar trem ou avião. Não quero borboletas insanas fazendo revoada dentro de mim; amar só não dá em nada, dê uma festa em qualquer lugar.

Não quero novos traumas, não por agora. Hoje não, Márcio. A última ferida, recém-cicatrizada, ainda dói um pouquinho nos dias frios. Estou reaprendendo a ler Vargas Llosa sem lembranças involuntárias e indesejáveis.

Meu coraçãozinho relativamente inexperiente não está preparado para mais uma provação. Ele cansou de despedidas dolorosas, de sumiços agatha christianos. Decidiu que de agora em diante só alugará vagas para inquilinos que se mostrem suficientemente responsáveis e que prometam cuidar do imóvel direitinho.

Faço o loteamento, boto preço, afixo plaquinha, ponho anúncio no jornal.
Daí vem um desavisado, invade o terreno, monta acampamento e vai ficando. Um belo dia requer posse legal da terra por usucapião.

Bons tempos aqueles em que ainda se respeitava o coração alheio...

Texto escrito pela Natália... já falei que AMO tudo o que esta guriazinha jornalista escreve? Não? Tá dito então! Confiram se não é verdade  no Um pouco de Bossa e no Dia de Sopa!
Imagem daqui 

2 comentários:

 

a moça do sonho Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang