Da série: coisas que só acontecem comigo?

02/04/2013

Diário de uma desastrada:

Sábado, 30/03/2013 - Sabe aqueles dias em que você não deveria sair da cama porque dormir o dia inteiro seria mais seguro? Acordei com uma dor de cabeça terrível e a primeira coisa que consigo fazer ao levantar é bater com ela no guarda-roupa e nem sei como não cortei a testa de tão forte que foi a batida! (não perguntem como consegui bater a cabeça, nem eu entendo, enfim...) Depois tropecei na rua e torci o pé. Tá doendo, mas perto da cabeça... daí que eu chego em casa cheia de sacolas e a porta não abre. Sim, deixei a outra chave pelo lado de dentro e a porta não abre de jeito nenhum. O chaveiro não quer vir até aqui arrumar a 'M' que eu fiz e eu tô sentada no chão escrevendo no celular pra desestressar. Não sei mesmo o que fazer além de quebrar a janela pelo lado de fora... Se conseguir entrar em casa hoje, vou hibernar.

Obs: no mesmo dia, ao fazer o almoço, cortei  DOIS dedos.

Mais um dia, surreal:

Terça, 02/04/2013 - Ter que (literalmente) fugir DUAS vezes, no MESMO dia (em lugares completamente diferentes da cidade, em dois horários incompatíveis) da MESMA criatura (tarada)... não é coisa de Deus. Só digo duas coisas... que eu consegui escapar e que ele vá pro inferno... Que raiva!

Depois disso, tá tudo tranquilo... 



[ Dulce Miller ]

3 comentários:

  1. Que dias!!!
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca Dulce ,ri muito com esse seu post quando pôs no Facebook ,acho até que comentei lá !Tomo direto !!Sempre que vou a lugares lotados .Aqui na minha cidade há um processo "energético meio assimmmm,que não bate com meu conceito de alto astral sacumé ?!Hheheheehh...Nem é pra afastar tarado nenhum ,mas outra hora explico melhor.

    ResponderExcluir

  3. Caramba! você acordou em dia não! é só complicação...
    é mesmo de ficar na cama; Mas quando tem de acontecer...
    acontece mesmo!Èssa da chave para mim já é velha, não penso e lá vou, quando volto é que são elas...O que val é que meus filhos teem chave, assim caso arrumado;
    Beso Dulce...ólha a chave!!! Célia.

    ResponderExcluir

^ Suba