Você é um eterno parênteses em aberto...

01/06/2013


Imagem daqui

Você é o que é quando tem coragem de se olhar inteiro no espelho, inclusive no fundo dos seus próprios olhos. Você é o que é quando se aceita do jeito que é, sem se importar com o que a sociedade vai achar, sem (L)imitar conceitos estabelecidos. Você é o que é quando assume seus defeitos, quando entende que SEMPRE julga  e critica o que os OUTROS fazem. Você é o que é quando todo mundo vê e quando ninguém vê.

 Você é o que é e nada vai mudar isto, a não ser que você precise ou queira mudar. Só que a gente muda certas condutas e hábitos somente quando CANSA. Aí sim... do contrário podemos até disfarçar, mas nada vai mudar. 

Já pensou em mudar alguma coisa dentro de você? Já tentou fazer de você, um ser humano melhor? Isto é importante pra você? 

Acho que vale a reflexão. 
Ou não...

[ Dulce Miller ]



* Texto acima inspirado no trecho abaixo,  de Machado de Assis: 
"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos.Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 
^ Suba