1 de fev de 2014

E então, você entende...


Mesmo que todos digam que você é forte, que você é especial, que você tem uma vida inteira pela frente, se você não acreditar em si mesmo de nada vão adiantar palavras de incentivo ou elogios. Você já sabe que a vida é um presente, mas vive como se morrer fosse um alívio. Você sabe que a felicidade não é um destino, que ela é o caminho e mesmo assim, insiste em se fechar num casulo imaginário, esquecendo completamente que mesmo sem sair do chão, já aprendeu a voar. E quando você percebe isso, entende que chegou a hora de parar. 

O que despertou a vida que já existia, faz com que você acredite que pode mudar. Direcionar vontades, acreditar na força dos pensamentos positivos e ir à luta, literalmente. E então tudo muda. A atitude, o comportamento e suas vibrações emanam uma energia que você julgava não mais existir, se instalando novamente com muita força. E a vida recomeça de um jeito mais leve, como se fosse reciclada. E a escuridão do desânimo cede lugar à luz que só você pode manter. 

E então, você entende: chegou a hora de vencer a si mesmo. E mesmo que o objetivo não tenha sido atingido, chorar por todas as constantes derrotas não vai adiantar nada, nada mesmo! Então a gente segue tentando do jeito que pode e acredita, mesmo que no caminho os ideais e os objetivos mudem... 

Porque algo dentro da gente sempre muda...

[ Dulce Miller ]
Imagem Pinterest
 

a moça do sonho Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang