Comprar pela internet é muito bom, mas...

24/07/2017





Mesmo tendo experiência com internet há mais de 10 anos, somente no início do ano passado eu comecei a usá-la como ferramenta de compras. Desde então não parei mais! Comprei meu smartphone, acessórios para carro, utensílios domésticos e principalmente produtos que eu aprendi a gostar e que não encontro na minha cidade, como o adoçante Doçurinha (meu favorito),  a deliciosa manteiga de garrafa, entre outras coisas bem legais. 

 O segredo é pesquisar bastante antes de fazer sua compra, verificar se o site além de seguro é confiável. Para isso, o Google é bem eficiente. Por exemplo, quando vou pesquisar sobre alguma loja que não conheço escrevo assim no Google: Comprar na loja "tal" é confiável? Nessa pesquisa aparece tudo sobre a tal loja, inclusive elogios e principalmente as reclamações em relação à compra ou à entrega dos produtos. Basta ter um pouquinho de paciência que você descobre rapidinho se a loja online é confiável ou não. Na dúvida não compre. Procure outras lojas, já que o que não falta na internet são ótimas opções de lojas online.

Hoje em dia sempre que quero comprar alguma coisa, pesquiso primeiro na internet. Raramente compro em lojas físicas, aproveitando a comodidade que só comprar sem precisar sair de casa proporciona. Ainda mais depois que descobri o CUPOM VÁLIDO, um site muito interessante que reúne várias promoções e cupons de desconto pra gente economizar em nossas comprinhas online. Esses cupons são válidos para todas as maiores lojas online do Brasil, como Americanas, Walmart, O Boticário, Azul e muitas, muitas outras. Todas as promoções e cupons que eles distribuem no site são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar, é muito fácil - resumindo, não vivo mais sem eles! Comprar pela internet é muito bom, mas com desconto é ainda melhor, não é mesmo? 

Garanta seu desconto, clica AQUI e boas compras!




^ Suba